O seu médico pode ser um parceiro, quando você está trabalhando para perder o peso extra. Você pode precisar para iniciar a conversa, pois ela pode não passar muito tempo sobre o assunto, a menos que você colocá-lo.

Use estas perguntas para começar a discussão.

1. O que devo dizer ao meu peso ideal?O que devo dizer ao meu peso ideal?

Todo mundo é diferente, e que não pode haver um número mágico.

“Ninguém realmente sabe a resposta precisa, isso é algo que você quer negociar com o seu médico”, diz Richard Weil, programa de perda de peso diretor, em Nova Iorque, a Obesidade Nutrition Research Center.

Muitos médicos irá simplesmente utilizar apenas o índice de massa corporal como um guia. IMC usa seu peso e altura para avaliar se você está abaixo do peso, peso adequado, sobrepeso ou obesos. Todo mundo é diferente, no entanto.

“Se você está de meia-idade, tem sido o excesso de peso por um longo tempo, e o seu médico diz que você deveria chegar ao peso que você estava na escola, que pode não ser realista, Weil diz. Trabalhe com o seu médico para indicar um número viável e sustentável.

2. Quanto tempo deve demorar para chegar ao meu objetivo?

A maioria dos especialistas aconselham a perder não mais do que 1-2 libras por semana. “Realmente a perda de peso rápida é principalmente a água ou o músculo e não um monte de gordura”, diz Melina Jampolis, MD, um médico especialista em nutrição em Valley Village, CA e co-autor do Calendário de Dieta.

No entanto, ela diz que é geralmente OK para descartar 3-5 libras por semana para apenas a primeira de algumas semanas, especialmente se você estiver mais de 30 quilos acima do peso.

3. Como perder peso impactar a minha saúde?Como perder peso impactar a minha saúde?

Você sabe que a perda de peso extra é bom para você, mas você não pode saber de todos os benefícios.

Pressione o seu médico para alguns detalhes. “Se você aprender que perder de 5% a 10% do seu peso permite-lhe sair de sua medicação para pressão sanguínea, que é extremamente motivador,” Jampolis diz.

4. Poderia um problema de saúde estar a afectar o meu peso?

É possível. Prediabetes e distúrbios da tireóide pode causar ganho ou interferir com o seu esforço a perder. Alguns medicamentos podem, também.

Felizmente, o seu médico marcado. Mas perguntar não dói, Jampolis diz, especialmente se você tem um forte histórico familiar de uma doença ou tendem a carregar peso em torno de sua barriga.

“Se o seu médico não quer testar você e diz,” Basta comer menos e se exercitar mais,’ pode ser hora de encontrar um outro médico”, diz ela.

5. Nenhum dos meus medicamentos para o ganho de peso como um efeito colateral?

Muitas comum a prescrição de medicamentos, incluindo certos antidepressivos, esteróides e anti-histamínicos –, Weil diz. Se você está tomando o medicamento que aumenta o seu peso, o seu médico pode ser capaz de mudar para outra opção ou diminuir a sua dose.

6. Quem pode me ajudar?

“Eu sou cético quando os médicos querem lidar com a perda de peso por si mesmos,” Ele diz. Muitos de cuidados de saúde primários, não têm tempo ou de formação, para dar-lhe um monte de orientação sobre o assunto.

Pedir um encaminhamento para um nutricionista, que pode ajudar a traçar um adequado plano de refeições que irá trabalhar para o seu estilo de vida.

Você também poderá solicitar um encaminhamento para um fisioterapeuta, especialmente se você tiver um problema, como dor no joelho, que está limitando a sua capacidade de ser ativo. Eles também podem ajudar, se você tem uma condição crônica, tais como doença cardíaca ou diabetes. O exercício é seguro para quase todos, e o seu médico pode informá-lo se você precisa tomar precauções.

Se você já está se sentindo especialmente para baixo ou ansiedade, ou se você tende a comer por razões emocionais, conversando com um psicoterapeuta pode ajudar. O seu médico pode dar-lhe uma referência, se você perguntar para um. Os médicos muitas vezes não perguntar sobre o seu humor, a menos que você trazê-lo para cima, Jampolis diz.

7. Existem quaisquer medicamentos ou suplementos que vai me ajudar a perder peso? Existem quaisquer medicamentos ou suplementos que vai me ajudar a perder peso?

Não há pílula mágica, mas algumas pessoas podem se beneficiar de certos medicamentos, além de dieta e exercício.

Por exemplo, tomando a metformina pode ajudar pessoas com diabetes tipo 2 ou prediabetes perder um pouco de peso, melhorar o controlo do açúcar no sangue e resistência à insulina, Jampolis diz. Seu médico também pode considerar a prescrição de medicamentos que têm como alvo a perda de peso.

Se você está pensando em tomar uma droga para perda de peso ou suplemento, fale com o seu médico, assim eles podem deixar você saber se está tudo OK para você experimentar.

8. Devo considerar a cirurgia da perda de peso?

Se você tiver uma grande quantidade de peso a perder, mesmo após a dieta e exercício, você pode perguntar ao seu médico se você é um candidato para a cirurgia da perda de peso. Esta cirurgia não é para todos. Geralmente é feito só para os adultos, que têm um IMC de, pelo menos, 50, ou que têm um IMC de pelo menos 35 e uma condição de saúde relacionados ao peso, como diabetes tipo 2, doenças do coração, ou apnéia do sono. Se você fizer a cirurgia, você ainda vai precisar de alterar a sua alimentação e hábitos de exercício para manter a libras fora.

 

No Comments Uncategorized

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *